SERVIÇO - PORTARIAS/SEGURANÇA

Rua 14 de Julho,687 - Para os alunos, pais e profissionais da Educação Infantil. - Horário 7h40min às 19h20min

Rua Salomão Dubin, 200 - Para pais e alunos e profissionais do Ensino Fundamental e Médio - Horário 7h15min às 20h15min

Rua Romano Reiff - Para pais e alunos do Ensino Fundamental e Médio - 7h25min às 8h15min 11h45min às 12h15 12h55 às 13h45 17h15 às 18h

Coberturas de Saúde e Segurança
Empresas conveniadas: UNIMED - atendimento a alunos, pais e acompanhantes que estiverem nas dependências da Instituição.

Rudder: segurança do entorno e predial com efetivo de 14 horas ininterruptas de segunda a sexta-feira, com alterações em datas de eventos e festividades.